5 motivos que fazem o mini wedding ser a melhor opção

Se você ainda não sabe como celebrar o seu casamento e tornar esse momento único e especial, venha descobrir porque o mini
wedding é a melhor opção.

Não é novidade que muitos casais acabaram adiando o momento mais esperado da relação. A incerteza e os problemas que surgiram desde o aparecimento do COVID não sumiram ainda e isso faz com que a incerteza sobre qual rumo seguir, fique lado a lado com os apaixonados.

Por isso eu vim falar um pouquinho sobre o que faz o mini wedding a melhor opção para o grande dia!

1 . Segurança:

As recomendações de segurança continuam falando sobre a importância do distanciamento. Realizar uma grande celebração não é a opção mais viável pois, além dos riscos de saúde que a ocasião causaria, existe a possibilidade de mais dificuldades com fornecedores e locações.

Por isso, escolher uma cerimônia intimista pode fazer com que os noivos e convidados, se sintam mais seguros para aproveitarem o momento especial.

Neste caso, existem alguns artigos no blog que podem dar algumas dicas de como realizar um casamento intimista, lista de convidados e quais as celebrações mais recomendadas para você que acha o mini wedding a melhor opção.

2 . Tempo de planejamento

Como se trata de uma cerimônia reduzida, os detalhes e preocupações acabam se tornando menos grandiosas. Contar com a ajuda de uma cerimonialista e ter um planejamento menor e para menos pessoas, podem te possibilitar decidir por uma celebração com um tempo menor de planejamento.

Vamos combinar que em tempos tão complexos, ter menos tempo até a realização do seu sonho pode uma proposta tentadora do mini wedding.

3. Locações mais intimistas

Com menos convidados, os locais onde você pode realizar o seu casamento se tornam mais diversos, podendo incluir o restaurante preferido, uma casa especial ou até mesmo, lugares mais românticos. Além disso, a decoração pode ajudar na hora de deixar o clima ainda mais natural e aconchegante.

Já comece a pensar nas opções que marcaram momentos importantes na história de vocês para passarem pra cerimonialista organizar tudo!

4 – Orçamento otimizado

Um mini wedding não precisa necessariamente ser uma cerimônia mais simples ou com um orçamento menor. Mas, levando em consideração que serão menos convidados, os custos acabam podendo ser mais distribuídos em itens que ajudam a compor o grande dia, já que o buffet que geralmente é o que mais puxa o orçamento, será reduzido.

Neste caso, o mini wedding é a melhor opção para a celebração e poder contar com uma profissional que vai ajudar a distribuir e encontrar cada detalhe como vocês sempre sonharam, fará toda a diferença.

5 – Mais envolvimento

Com menos pessoas convidadas, o envolvimento dos familiares e padrinhos acaba sendo maior, além de ser mais fácil de dar atenção igual a todos. O amor e a cumplicidade se fazem presentes em qualquer cerimônia, mas para celebrações durante a pandemia, o mini wedding é a melhor opção e ainda uma das mais escolhidas para o grande dia.

E aí, o que acharam das dicas e informações? Todos prontos para um mini wedding perfeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *