Casamento de Laiz e Clayton

Laiz e Clayton

O casamento de Laiz e Clayton foi mais um que “sofreu” com as consequências da pandemia e o casal precisou aguardar a liberação do Governo (que foi bem pertinho do evento deles) para definir ao certo como fazer a comemoração do Grande Dia, para quantas pessoas fazer, coloca ou não coloca banda, interno ou externo, etc.

 

Claro que todas essas questões vêm cheias de dúvidas, incertezas e que acabam atrasando os preparativos e deixando tudo muito fatigante. E nós vestimos a camisa com os noivos, fornecedores, em prol da realização desse sonho! Foram muitas reuniões, ideias, alteração de projetos para que no fim tudo ficasse do jeitinho que sonharam.

 

Os noivos, a família e os convidados aproveitaram cada minuto desta festa, e se divertiram demais até o final! O sentimento de felicidade era nítido em todos os que estiveram presentes no casamento de Laiz e Clayton.

 

Os imprevistos, mudança de tempo, greve dos Correios, podem até acontecer, mas o amor sempre venceu e sempre vencerá! Afinal o dia 17/10 não foi o fim desse sonho, mas o início dessa linda família! E o início de uma vida a dois que será vitoriosa e feliz!

 

Nós agradecemos a confiança, carinho e temos muita gratidão por nos entregar um dia tão único em nossas mãos! Desejamos toda felicidade do mundo para esse casal.

 

Carinhosamente,

Danielly Simmer e equipe.

 

Fornecedores:

Local e Buffet – Ninho da Roxinha;

Decoração – Tais Vaz;

Foto – Mirene Isaac Fotografia;

Filmagem – Ed Filmes;

Música Cerimônia – Sonnare;

Banda – Hitmus;

Vestido da noiva – Atelier Carmelita;

Terno do noivo – Zarex Homem;

Produção da noiva – Salão MAWT;

Doces – Chef Brenno Toledo;

Bolo e Maquete – Célia bolos;

Bem casados – Stein;

Iluminação – Prisma;

Toldo e Tablado – Estilos tendas;

Mobiliário – Empório A;

Pista Plotagem – CRV gráfica;

Balões – Creative Bbaloons;

Chinelos – Mahara;

Transporte da noiva – CNE;

Buque e Lapelas – Viva Flores.

 

Crédito das fotos: Mirene Isaac Fotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *