Dicas

Renovação de Votos de Cerimonialista: O outro lado

Em outubro de 2015 eu completei 5 anos de casada (bodas de madeira ou ferro) e no dia 16 de dezembro seria o exato dia onde eu e meu esposo demos o primeiro beijo há 10 anos!

Para mim, que amo surpresas e trabalho o tempo todo com casais apaixonados, não poderia jamais deixar passar em branco afinal para mim: casa de ferreiro o espeto é de ferro!!!
 
E começou em abril quando planejei uma viagem para Fernando de Noronha surpresa, escolhi a pousada e tive algumas ajudas de uma amiga que já foi a Fernando de Noronha e ama o paraíso. E para planejar a surpresa ápice, nada como um empurrãozinho de uma amiga de profissão que disse: "Faz uma renovação de votos surpresa só pra vocês dois". Foi a mesma coisa de cutucar a onça com a vara curta, rsrs.

Achei na internet o fotógrafo Rodrigo Valença, que me ajudou a planejar não somente a sessão de fotos que faríamos, bem como um jantar romântico na Praia do Cacimba do Padre, com visão para os Dois Irmãos, ao fim da sessão de fotos. Tudo de forma bem "inesperada".

O Rodrigo é um fofo, além de fazer as fotos mais incríveis, ele contou com a ajuda de uma equipe de tirar o chapéu para a execução do que foi para nós o jantar mais incrível na ilha e dos nossos primeiros 5 anos de casados.

É claro que o meu esposo descobriu da viagem antes, mas nem sequer sonhou com a sessão de fotos, a não ser pelo fato de termos alugado um buggy e, ao invés de rodarmos as praias belíssimas, eu o obriguei a vestir uma bata branca no meio da tarde, rsrs.

No finzinho da sessão de votos avistamos o que seria o cenário de um jantar perfeito para um "casamento" e fomos chegando perto para perguntar se poderíamos tirar algumas fotos ali. Me senti uma noiva novamente de tão nervosa em renovar os votos com o meu esposo e para que a surpresa final desse certo! Mas adivinhem: ele reconheceu o meu porta aliança de estrela do mar que empresto para as noivas (coisas de cerimonialista), mas ainda assim ficou admirado pela surpresa preparada. Sem demoras trocamos as alianças lindíssimas de madeira do maravilhoso Tato de Assis Ecojóias e partimos para o jantar.

Foi com certeza um momento a dois incrível. Nós só temos a agradecer a equipe impecável por esse jantar, fotos, e alianças que nos deixaram muito felizes, principalmente ao Rodrigo que mesmo sendo fotógrafo, por ser morador da ilha, me ajudou a idealizar um sonho, e claro, a Deus por esse lugar incrível e por nosso relacionamento que comemora os primeiros 10 anos do primeiro beijo e na referida data, 5 anos 2 meses e 1 semana de casados.

É só o começo!!!

(Confira as fotos do Rodrigo Valença abaixo)

Índice