Casamentos e festas

Larissa e André

Larissa e André

17 de setembro de 2016

"Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria como um final de conto de fadas, com a realização do nosso grande sonho - o casamento! O coração aperta, o dia está chegando, e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho do início da nossa história de amor.

A primeira vez que ele a viu foi quando ele sentou num ônibus que ia para a área que trabalhou apenas 15 dias na Arcelor, uma menina magrinha e na dela. Como mudou de área, não a viu mais, até que em 2010, reconheceu a mesma na rodoviária, chamando muita atenção. A menina tinha se tornado mulher, chamando bastante a atenção dele, não só pela beleza exterior quanto no interior.

A partir de uma festa de formatura de medicina no Álvares em Janeiro de 2010, começaram a se falar, com o Noivo jurando que o nome dela era Lorena (ah, quase né!?). Desde então, graças ao convívio quase diário na rodoviária em frente ao ônibus que vinha de Jardim América, começou uma amizade (por parte dela) onde o noivo sabia, que ali não era uma pessoa comum, e sim a pessoa da vida dele, a qual ele poderia fazer muito feliz  (apesar de ela, no início não compreender e entender isso).

Ao final do estágio dela, o contato diário reduziu, mas o convívio via orkut/facebook/msn (ainda existia)/torpedos e e-mails, mas somente no dia 14/10/2011, nos beijamos, na Ilha do Boi, numa tarde enquanto observava as tartaruguinhas e com o mar bastante agitado... Porém o dia em que realmente chegamos a conclusão que era para ser (a noiva, pois o noivo sempre soube o que queria) foi no Camarote do Reino, no Carnaval de Salvador, em 2013, podem acreditar, no Carnaval de Salvador onde esse relacionamento foi concretizar!

E logo após o retorno dela de férias e milhares de torpedos, no dia 22/02/13, oficializamos o namoro, que desde então só vem gerando alegrias. Em 2014, durante uma viagem para o exterior o noivo preparou uma surpresa, a qual ela jamais poderia suspeitar, onde ele a pediu em casamento e os olhos dela brilharam!

O sim foi inevitável e hoje, ela agradece por ele nunca ter desistido dela!

Hoje, unidos, ficamos muito mais felizes, tranquilos, calmos e juntos a Deus, que sempre tem nos iluminado e guiado nosso caminho. Por tantas coincidências, aliás coinciências não existem, mas propósitos de Deus, acreditamos que Ele que nos guiou para ficarmos juntos, aonde vamos criar uma família firme e sólida com a benção do Senhor! Gostaram da história? Então ajudem-nos a darmos prosseguimento ao momento mais importante de nossas vidas...o Nosso Casamento! Curtam, aproveitem e desejem os melhores votos de felicidades aos noivos, pois como o Noivo costuma falar - Esse é apenas o começo!"

Esta é a história do casal Larissa e André! Realmente é so o começo pois com certeza esses queridos serão muito felizes pois no dia 17/09/2016 viveram o dia mais marcante de suas vidas com uma cerimônia mais que emocionante e uma festa com direito a micareta! Claro, tudo a cara deles. Não teve um que ficasse parado! E os noivos eram só sorrisos completamente estampados em suas carinhas apaixonadas.

Agradecemos aos todos os fornecedores envolvidos na realização de mais um sonho e principalmente aos noivos pela confiança em nosso trabalho:
- Igreja - Perpétuo Socorro;
- Decoração da Cerimônia - Viva Flores;
- Música da Cerimônia - Tatiana Fernandes;
- Cerimonial, Buffet, Decoração, Dj, doces, Bolo, Buque - Cerimonial da Barra;
- Foto - Karla e Kris Gonçalves;
- Filmagem - Goltara Filmes;
- Banda - Hitmus;
- Totem - X Foto.

Desejamos a maior felicidade do mundo para esses queridos que estarão sempre em nosso coração.

Com amor,
Danielly Simmer e equipe.