Casamentos e festas

Janaína e Nickerson

Janaína e Nickerson

05 de agosto de 2017

"Nossa história iniciou em Coimbra - Portugal (2012). 

Eu, prestava mestrado em Direito e Nickerson em Engenharia Informática - nossos caminhos entrelaçaram-se por meio de amigos em comum. 

Com o decurso do tempo, cresceu a convivência, posteriormente a admiração e, imperceptivelmente, o relacionamento. Nosso cupido - Lilian Fernandes 💙 - foi o elo do casal, com uma torcida muito terna, além de Sofia Fernandes 💙 - nossa melhor amiga portuguesa - presente de Coimbra para a vida. 

Sucedeu-se o término do meu mestrado, em virtude da defesa da tese. Regressei ao Brasil em 12 de Dezembro de 2012, no entanto, Nickerson ainda necessitava permanecer em terras portuguesas, por no mínimo 7 meses, para elaboração/defesa da tese.

No aeroporto de Lisboa - Portugal, entre lágrimas e colossal tristeza, nos despedimos... ausente conhecimento do futuro...   
Não perdemos o contato... Eu, no Brasil; Ele, em Portugal!

Combinamos um encontro em João Pessoa/PB, cidade natal de Nickerson, em Janeiro de 2013, quando ele regressaria para passar férias com a família.

Em 02 de Janeiro de 2013, desembarquei em Recife/PE para seguir viagem com Nickerson para João Pessoa/PB. No dia 05 de Janeiro de 2013, começamos a namorar oficialmente e 2 semanas depois Nickerson regressou para Coimbra - Portugal.

Adveio momentos difíceis, em razão da distância (Brasil - Portugal) e de imensas saudades. Mas superamos!!! 

Nickerson retornou em definitivo para o Brasil em Junho de 2013, desembarcando em João Pessoa/PB e 3 dias depois estava em Vitória/ES.
Em Dezembro de 2014, no dia de Natal, com a família reunida no famoso "lote", Nickerson em "conluio" com meu pai, surpresamente, me pediu em casamento. 

E em nosso caminho cresceu flores, cumplicidade e muito amor - mesmo com as intempéries e o desgaste da ponte aérea Vitória/ES - João Pessoa/PB.
 
Nickerson, agradeço a Deus pela sua vida e por ter me presenteado com um homem de caráter admirável, família e amoroso."

Muito fofo a história do casal Janaína e Nickerson contada pela noiva não é mesmo? 

Eles são muito queridos e especiais! Amamos muito ter feito parte desse momento lindo e desejamos que Deus seja sempre o centro desse relacionamento!

Depois de algumas provações e momentos bem difíceis ao longo dos preparativos eles se casaram em uma cerimônia muito emocionante e abençoada na Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, com uma recepção luxo no Le Buffet Master!

Tudo foi preparado com muito amor e todos eram só alegria! De João pessoa, o noivo quis trazer um momento muito regional distribuindo chapéus "cangaceiro" para os convidados e até os garçons entraram na dança!

Os profissionais do evento foram espetaculares e responsáveis na realização desse sonho: 
- Decoração da cerimônia - Jardinlândia;
- Música da cerimônia e receptivo da festa - Sonatha;
- Foto - Brunella Rios e Léo Simões;
- Filmagem - Eduardo Gaurink;
- Buffet - Le Buffet;
- Decoração da Recepção - Unimport;
- Arte floral, Tapete da cerimônia e Souplats - Rebeca Duarte;
- Iluminação, Dj André pontes - One Nice Experience;
- Banda - Cláudio Bocca;
- Doces - Edna Jabour;
- Bem Casados - Louise Lacourt;
- Maquete e Bolo de corte - Júnior Vieira;
- Balões - Glub Glub;
- Guardanapos - Sá Menina;
- Personalizados - Irresistível Lembrança;
- Dia da Noiva - Espaço Nales;
- Peça do cabelo - Condessa Von Recke;
- Traje do pajem - Carol Pedruzzi;
- Traje das damas - Atelier Roberta Nunes;
- Vestido da Noiva - Alessandra Sobreira;
- Caligrafia e lágrimas - Renata Abib;
- Open bar - Double Shot;
- Espumantes - Wine;
- Noite de Núpcias - Golden Tulip.