Mini Wedding: uma tendência que veio para ficar

Com a pandemia, os grandiosos casamentos acabaram dando espaço para cerimônias menores, que, carinhosamente, ganharam o nome de “mini wedding”. Esse termo, que já era muito popular em países europeus e norte-americanos, acabou ganhando espaço no Brasil e sendo visto como uma alternativa para os noivos que desejavam realizar o sonho de casar, mas precisavam respeitar as normas de distanciamento social.

Veja mais: Casamento de Hana e David
Veja mais: Casamento de Hana e David

Com uma lista de convidados menor, bem mais intimista e, dependendo do caso, mais econômico, esse tipo de cerimônia se tornou um dos preferidos dos casais brasileiros e promete, mesmo após a pandemia, continua tendo uma adesão bem grande.

E, apesar da economia, não pense que o mini wedding é simples ou improvisado. Muito pelo contrário, esse tipo de casamento segue o estilo do casal e contempla tudo o que eles sempre sonharam em ter no Grande Dia, como: banda, DJ, docinhos, recepção, fotógrafo, lembrancinha, entre outros.

Veja mais: Casamento de Bianca e Vinícius

Eu já realizei vários mini wedding’s e posso dizer: é uma cerimônia muito intimista, linda e extremamente emocionante. Tem vários registros em meu Instagram e aqui no blog. Se você tem o sonho de realizar esse tipo de casamento, eu posso te ajudar!

Veja mais: Casamento de Luanna e Vitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *