Casamento de Fernanda e Pablo

O casal

Fernanda e Pablo se conheceram em um culto online durante a pandemia, onde a noiva viu o noivo fazendo uma glorificação e achou lindo!

Sempre conversaram muito sobre tudo e algumas semanas depois, o Pablo pediu para namorar com ela, que não aceitou por achar muito cedo.

Um mês depois, no dia dos namorados, ele a convidou para almoçarem em Domingos Martins, e lá fez uma surpresa: uma música escrita por ele mesmo que contava a história do casal, e fez o pedido de namoro novamente. Agora sim, ela aceitou! (Detalhe é que o Pablo nunca havia beijado uma menina, pois ele disse a Deus que beijaria a menina que ele se cassasse).

Crédito: Olhar Valadares

Nesses 8 meses de namoro, abriram uma empresa juntos, Pablo mudou de igreja e superaram vários desafios. É um relacionamento muito bom, muito feliz e com bastante conversas.

Por fim, é importante mencionar que o Pablo é Mineiro e veio morar no Espirito Santo sozinho em 2019.

 

O Sonho do Casamento, pela Fê

“A festa de casamento, sempre foi meu sonho, desde muito nova, eu planejei esse dia, desde os meus 17 anos, e sempre soube que a festa, precisaria ser romântica, pois eu sou uma pessoa romântica, acredito no amor verdadeiro, e nos pequenos gestos. Acredito que a expressão perfeita do amor, é Cristo.

Quando estamos em Cristo, e encontramos alguém que ame ao Senhor, acima de tudo, inclusive do nosso relacionamento, nós conseguimos, vivenciar esse sentimento. Na verdade, eu entendo que o amor é um lugar, não somente um sentimento.

E eu quero que a minha festa de casamento, seja esse lugar. Quero que todos se sintam amados, queridos, meus convidados precisam sentir o amor que nós temos por eles, e o amor que Cristo tem por eles. Eu gosto do clássico, do elegante e de cores claras.

Não gosto de flores com tons muito fortes ou muito exóticas, pois isso dá uma sensação de tropicalidade, e não é o que eu quero transmitir”

(Veja também: Sage Green: A Nova Tendência De Verde)

 

A promessa

Como a Fernanda sempre orou para ter um casamento do jeito que ela planejou, um dia, quando ela estava pedindo a Deus sobre isso, abriu a bíblia, e o texto foi esse: “O SENHOR é Deus, ele é a nossa luz; adornai a festa com ramos até às pontas do altar (Salmo 118:27)”.

Por óbvio, o casamento de Fernanda e Pablo precisava ter muitas flores no corredor do local da cerimônia, que foi ministrada pelo Pastor Anchieta Carvalho que, de forma sábia e emocionante, celebrou o amor do casal na presença dos familiares e amigos.

 

O Grande Dia

O casamento de Fernanda e Pablo foi realizado na Sexta Feira Santa, às 9h de uma manhã que, como a noiva mesmo disse após orar por meses e meses, não choveu! Sem dúvidas, foi um exercício de fé, visto que no dia anterior estava chovendo e ventando no Recanto dos Lagos.

Era visível o quanto estavam radiantes e com o coração grato por tantas bênçãos alcançadas.

No momento dos votos, a noiva fez todos os presentes se derramarem em lágrimas ao testemunhar o momento em que a estilista do seu vestido (da cidade de Goiânia) entrou em contato pelo seu Instagram se oferecendo a vesti-la para abençoá-la. Que momento!!!

A presença da lavanda na decoração fez a noiva suspirar de emoção já que se trata da sua cor preferida, e a decoração da cerimônia a fez lembrar da cena do filme Crepúsculo, da forma como sonhou realizar, arrastando seu véu em um ambiente florido.

Desde o início, o casal sonhou com um brunch, foram fiéis na lista de convidados e a leveza do ambiente era uma prioridade para uma manhã de casamento.

Após muita pesquisa e preparativos, a noiva sonhadora e fornecedores Laviê, que realizam tantos sonhos em forma de joias, puderam sentir e viver um dia memorável de suas vidas!

Nós somos só a gratidão pela confiança e ao empenho de todos os envolvidos no casamento de Fernanda e Pablo.

Com amor,
Danielly Simmer e equipe.

(Crédito das Fotos: Juliana e Fagner)

Fornecedores:

| Local e Buffet: Restaurante Recanto dos Lagos | Decoração: Renato Almeida | Buquê: Juliana Oliveira | Fotografia: Juliana e Fagner | Filmagem: Ed Filmes | Vestido da noiva: Vera Borges | Beleza da noiva: Milene Cardoso | Traje do noivo: Terno.Com | Bolos: Receitas da Vovó | Maquete: JF Bolos Cenográficos | Doces: Josiane Menezes | Bem casados: Aline Fernandes | Música da cerimônia e Festa: Affinitty | Mobiliário: Empório A | Toldos e passarela: Estilos Tendas | Macarrons: Cup Maria | Lembranças: Bíblias embaladas pelos noivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *