Sage Green: A Nova Tendência De Verde

Tendência em 2018, o sage green é um tom de verde acinzentado neutro, que remete ao verde da natureza. Tendência tanto nos looks, como nas decorações, ele está ganhando o coração e os casamentos das pessoas, que, a cada dia, escolhem essa cor para sua paleta de cores ou para o vestido das madrinhas.

Mas vamos começar do início? A palavra sage é usada para nomear uma pessoa profundamente sábia, ou seja, o verde sage é, portanto, uma cor que pode expressar sabedoria. Esse tom é uma boa sugestão para dar um pouco de alegria e, ao mesmo tempo adicionar um toque suave, reconfortante e relaxante.

Trouxemos algumas dicas de aplicação tanto na decoração do casamento quanto na paleta de cores dos looks para ajudar você a inserir essa cor tendência no seu Grande Dia.

(Veja mais: Vale a pena ter as madrinhas com vestido da mesma cor?)

Na Decoração

O verde sage combina bem com elementos de madeira, criando assim um clima mais rústico. Se quiser combinar com tons mais escuros, a pedida é preto ou metálico. Para os adeptos do estilo minimalista, uma inspiração é o estilo de decoração escandinavo, combinando o verde sage com tons de cinza e branco, deixando o espaço mais clean e sofisticado.

(Imagens do Pinterest)

Na Paleta de Cores

Democrático e com uma excelente aceitação, o sage green pode ser facilmente adicionado a paleta de cores das madrinhas e, até mesmo, na gravata dos padrinhos. Deixando todos alinhados e muito mais elegantes.

(Imagens do Pinterest)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *