Objetos do casamento para guardar para sempre

“Foi tudo tão bom e tão rápido”. Essa é uma das frases que eu mais ouço dos noivos após o casamento. Tudo é tão lindo que a gente não se dá conta do tempo e, quando vê, já acabou. Quando bater a saudade, vale a pena ter por perto objetos que nos levem automaticamente para cada detalhe daquele dia mágico, não é? Com tantos detalhes a para cuidar na organização do casamento, vim aqui te ajudar a não esquecer quais objetos do casamento para guardar para sempre.

Veja quais objetos do casamento para guardar para sempre

O buquê

O buquê é peça indispensável no look da noiva e um dos itens que mais arrancam suspiros dela. Então, que tal levá-lo a um especialista para secar as flores e usá-las na decoração da sua casa, em um arranjo? Outra boa opção é transformá-las em um quadro. Fica muito lindo!

Fotos pela casa

Você muito provavelmente vai receber um álbum maravilhoso com suas fotos de casamento e um pen drive com todos os arquivos digitais. Aí é só revelar algumas e espalhar pelos cômodos da casa! Olha o que a cantora Thaeme fez, ela usou uma das fotos do seu casamento em Cancun para fazer um quadro para a sala. Ficou lindo, não é? Dica extra: escolha uma de cada momento: entrada, troca das alianças, com os pais, na mesa principal e na festa!

Papelaria

Todos os papeis que tiveram uma função entram na lista dos objetos do casamento para guardar para sempre. Isso inclui menu, lágrimas de alegria, tags, tags para carro, placas de mesa e o que tiver.

Convite

Sim, o convite faz parte da papelaria, mas vamos combinar que ele é o papel mais importante do grupo, não é? Hoje é comum (e lindo!) emoldurá-lo para usar como parte da decoração da sua casa, ou num porta-retrato.

Topo de bolo

Essa é uma excelente dica para você decorar a casa nos aniversários de casamento, ao lado ou em cima de um pequeno bolo, olha que legal!!

Saiba como homenagear os avós no casamento

Centro de mesa

A ideia do topo de bolo serve tamém para centros de mesa reutilizáveis que decoraram as mesas, como garrafas ou castiçais. Se essa for sua ideia, é importante falar com o decorador para ele reservar uma unidade para vocês. Nada de roubar itens de decoração, mesmo que a festa seja sua!

Planner da noiva

O planner é um dos melhores amigos da noiva durante os preparativos. É nele, que pode ser uma agenda, um caderno ou outro bloco de anotações, que a noiva vai apontar tudo sobre seu Grande Dia, como orçamentos, planos de pagamentos, checklist, esboços de votos e tudo o que vier na sua cabeça. Com certeza rever esses momentos vai despertar boas lembranças.

Lembranças

E por falar em lembrancinhas, o que seus convidados vão receber de presente? Se eles têm direito, vocês também têm! Então, quando montar a lista de convidados que vão receber as lembrancinhas, lembre-se de incluir o nome de vocês.

Com certeza esses itens são objetos do casamento para guardar para sempre e reviver o gostinho delicioso do seu casamento. Aproveita para passar pelo nosso Instagram, lá tem muitas outras dicas incríveis para seu casamento e sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *