Com a pandemia, os grandiosos casamentos acabaram dando espaço para cerimônias menores, que, carinhosamente, ganharam o nome de “mini wedding”. Esse termo, que já era muito popular em países europeus e norte-americanos, acabou ganhando espaço no Brasil e sendo visto como uma alternativa para os noivos que desejavam realizar o sonho de casar, mas precisavam respeitar as normas de distanciamento social.
Com uma lista de convidados menor, bem mais intimista e, dependendo do caso, mais econômico, esse tipo de cerimônia se tornou um dos preferidos dos casais brasileiros e promete, mesmo após a pandemia, continua tendo uma adesão bem grande.
E, apesar da economia, não pense que o mini wedding é simples ou improvisado. Muito pelo contrário, esse tipo de casamento segue o estilo do casal e contempla tudo o que eles sempre sonharam em ter no Grande Dia, como: banda, DJ, docinhos, recepção, fotógrafo, lembrancinha, entre outros.
Eu já realizei vários mini wedding’s e posso dizer: é uma cerimônia muito intimista, linda e extremamente emocionante. Tem vários registros em meu Instagram e aqui no blog. Se você tem o sonho de realizar esse tipo de casamento, eu posso te ajudar!